terça-feira, 5 de abril de 2011

Amar você é...

Como na grama deitar e olhando o céu ver as nuvéns meu sonho desenhar.
è ouvir o vento nossa musica assobiar, enquanto em cima as nuvéns parecem dançar.
Amar você é...
Assim, tudo tão inesperado e ao mesmo tempo ha muito desejado.
È como um sono profundo acordar e sentir a vida recomeçãr.
È aprender a me conhecer e me aceitar, é acreditar que tudo posso realizar e lutar para as minhas crenças e idéias semear.
È me esconder quando mais quiz me fazer notar.
Amar você é fechar o livro sem ler o cápitulo final.
Acistir a um filme ja conhecendo o fim.
È segurar o copo com água e sedento me saciar.
È aprender a olhar o que a de melhor em cada ser.
Amar você é acreditar que sou tudo para você, e saber que não importa o quanto eu esteja triste, você me alegra mostrando que o amor existe.

Amar você é amar sem limites.

                                                                       Jully Anne e Sergio



Nenhum comentário:

Postar um comentário