sábado, 2 de abril de 2011

Mais um sabádo #

Não sei porque, mas eu não gosto muito de sabádo, acho um dia tão parado, prefiro o domingo.
O domingo é conhecido como o dia da familia, é o dia em que os parentes se reuném, os amigos vem almoçar na nossa casa, é um dia gostoso, eu gosto.
Mas hoje é sabádo, nada de enteresante para fazer a não ser fazer postagens no blog, isso me distrai muito, ontem tivemos uma noite meio agitada, minha sogra não estava se sentindo muito bem, mas nada serio, fomos ao hospital com ela e voltamos logo, mas ela esta bem graças a Deus. Agora eu me preoculpo muito com meu esposo ele terabalha muito, e o trabalho em excesso cansa, mas agradeço a Deus por ter colocado o Sergio ( esposo ) na minha vida, ele me completa, me faz feliz!!!
Então pessoal é isso, passei mesmo só para não deixar em branco hoje.

Há, ja ia me esquecendo, não deu para eu ir o swool do Eduardo Costa que foi ontem. Motivo? Minha sogra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário