quinta-feira, 3 de março de 2011

Casório da prima

Aiai gente, estou super animada para o casamento de uma prima minha, ja comprei minha roupa e sapato, vai ser nesse sábado agora dia 5, nossa eu adoro casamento, é um momento de união, da uma sensação tão boa!
La para segunda feira postarei as fotos para vcs terem uma noção de como foi, ok, mas ja que estamos falando em casamento, vou comentar um pouquinho sobre o meu, afinal o blog merece saber um pouco sobre meu coração (rs). Eu me casei quando eu tinha 17 anos, casei na igreja, de véu e grinalda, com tudo que uma noiva tinha direito, foi lindo, meu esposo estava um arrazo de homem, tava muito charmoso com aquele terno.
Não quiz fazer festa, foi so a cerimonia na igreja mesmo, mas mesmo assim foi um sonho, eu não me aguentava de tanta felicidade.
Hoje ja faz 4 anos que casamos, temos um casal de filho, A Ysabella Monique com 2 anos e o Kaio Henriquy com 1, presente de Deus, os amores da minha vida!
No próximo post estarei publicando as fotos do meu casamento, ok!
beijos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário