sexta-feira, 11 de março de 2011

Aff, cansada D+

Nossa,to cansada hem, tambem eu tinha que da uma ageitada na casa, afinal hoje é sexta-feira e o amor ta para chegar, mas passei o dia enrrolando e acabei terminando de arrumar agora ( 8:45 da noite ), to exausta.
Bom, como eu ja disse hoje é Sexta-feira, e o sabadão ja ta ai. 
Hoje vai ter o ( swool ) é assim que se escreve né?, ha deixa pra la, então como eu estava dizendo hoje o Raça Negra vem fazer Swool aqui em jipa, não curto muito as musicas deles não, mas provavelmente vai tar bom, deve lotar, eu to querendo ir é no do Eduardo Costa mais meu esposo, mas vai ser só mes que vem 1 de Abril, se der certo eu posto algumas fotos aqui.
Então pessoal, ja ta tarde e eu estou muito cansada,vou mimi. Beijin beijin tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário