segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Indignada

As vezes fico a me perguntar: Como pode existir tantas pessoas preconceituosas, tão preoculpadas com o bem-estar de si próprio, e se esquecem de criânças que a cada dia morrem por falta de comida, água tratada...? È esse nosso mundo ta mesmo perdido, seres humanos filhos do mesmo Deus, terem tanta falta de concideração pelo próximo! Isso é uma grande vergonha!
Não importa se somos pobres,ricos,brancos ou negros, somos todos miseraveis pois somos incapazes de sentir a dor do próximo, viver assim é viver mendigando, é viver como um cachorro que foi escurraçado pelo dono por causa de suas sarnas, não vale pra nada.
È hulmanidade devemos abrir nossos olhos e enchergarmos la na frente, hoje é ELES, amanha somos nós!
Deus não nos colocou no mundo para menosprezarmos os mais fracos e sim para ajudarmos uns aos outro, e o que estamos fazendo em relação a isto, pessoas sendo espancadas nas ruas por causa de sua opção sexual, mulher sendo agredida dia a pós dia por seu esposo, homem aquele que ela escolheu de coração para casar e constituir familia, mas é como diz o ditado:  
( Pimenta no olho do outro é refresco ), esperimente desta mesma pimenta e veja se o seu conceito de vida continuará o mesmo! Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário